51
1
dr.williancarvalho
​O INSS te deu alta, mas a empresa não te aceita de volta? 🛑 ​Isso se chama Limbo Previdenciário! E sabe quem paga o seu salário nesse "jogo de empurra"? A EMPRESA! 🏢💸 ​A justiça entende que você não pode ficar sem renda. Se o INSS deu alta, a empresa é obrigada a te reintegrar ou te readaptar. Se ela te impedir de trabalhar, ela tem que pagar o seu salário integral! ⚖️ ​Passou por isso? Comente "LIMBO" que eu te explico como agir! 📝 ​#direitotrabalhista #inss #LimboPrevidenciario #Trabalha More
Comment
Cancel
Send
bom pra cachorro e gato
... More
Nivia
... More