

Seguir
91
6
gorilandia
SE NÃO FOSSE O VINI JR O BRASIL TAVA NA ROÇA 🇧🇷🤡 O Brasil estreou na Copa de 2026 com um empate suado de 1 a 1 contra o Marrocos e a verdade foi dita: se não fosse o Vini Jr, a gente passava vergonha! Casemiro e Paquetá dormiram na saída de bola, o Ancelotti vai ter trabalho pra arrumar esse meio-campo e o Faísca já tá perdendo a paciência. Seleção sem raça não dá! Você achou o resultado justo? Comenta aí e RUMO AO HEXA! #CopaDoMundo2026 #SelecaoBrasileira #ViniJr #BrasilxMarrocos #PrimataT
Mais
Este conteúdo parece ter ser gerado por IA. Por favor, valide com cautela.
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
1.8K
271
Juliana Moreira Leite
...
Mais

Seguir
3.1K
719
A LOIRA DA ROÇA
Responder a @Rivanildo Costa324(O150000038755964) tá fora de plumo será
Mais