10
0
Criadoor De vídeo
... Más
Comentario
Cancelar
Enviar
Jardel Araujo
Oii gente, vocês não sabem. Mas no dia 23/06 a Vozinha foi internada. Mas não é nada grave, apenas para tomar uma medicação mais forte, por conta de sua perna que tava muito inflamada e inchada. Após 3 horas de espera no UPA, não fomos atendidos, fomos até o hospital. O médico que avaliou, pediu internação dela com urgência pra evitar do problema se agravar com o tempo. Ela tá com erisipela. E foi recomendado uma medição mais forte, afim de tratar mais rápido o caso dela #rotina #familia #vozinh Más
NOTÍCIAS ONLINE 24HS🆘
já mas pare quando ver isso no meio de uma Br  #ForróDoMeuJeito Más