57
1
CINEMOU
... Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
Governo do Brasil
A comida voltou para a mesa de quem mais precisa! 🍲🇧🇷 Com as ações integradas do Governo do Brasil, 24 milhões de pessoas deixaram a insegurança alimentar e o país saiu novamente do mapa da fome. É mais dignidade, saúde e respeito para as famílias brasileiras. Confira essa grande conquista histórica! #CombateAFome #ComidaNaMesa #GovernoDoBrasil Lebih banyak
Konten ini tampaknya telah dihasilkan oleh AI. Silakan validasi dengan hati-hati.
10. Comedia O Angolano e a Loirona
... Lebih banyak