1
1
Cartooon+
será que o theodor está bem ? #Cartoon #desenho #anime #afazendanokwai #COP29 Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
CheffOtto
BIFE NA MANTEIGA! Depois de muitos pedidos, finalmente coloquei a carne dentro do que eu tanto amo… O resultado não podia ser diferente, né? Comenta aí onde eu devo enfiar o bife na próxima! Mais
Clara Martins
Messi vai bater o pênalti Mais