1.5K
8
𝒂𝒙𝒆́_𝒅𝒐_𝒗𝒕_777
Papagaio tá cansado de bater bico na lama x2 Mas eu também já estou cansado de amar quem não me ama x2 #Pontos #Exu #pontosdeumbanda #giradeesquerda #laroye More
Comment
Cancel
Send
@chico.Fuleragem
Zé baxin se escondeu e xicoprefeito nao pode fazer a festa, veja o que aconteceu More
oxente é fofoca 😱
#brunabiancardi #entretenimento #fofoca #VivaOSãoJoãoRaiz #neymar More