1.1K
87
AndyBreaking News 💻🗞️
Um técnico da Equatorial Energia identificado como Tiago, m0rreu durante a manhã desta sexta-feira (22), após subir em um poste na zona rural do município de São Bento. As primeiras informações são de que ele teria infartad0, a vítim4 ficou pendurado na escada por alguns minutos até receber ajuda e atendimento de moradores e um companheiro de serviço. #EstrelaDeFamília #flagrante #noticias المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
Pegadinhas Haha
Toninho chega dando uma sarr4da #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #pegadinhas #toninho #redetv المزيد
Roberio Santos553
... المزيد