1.9K
95
André Ab
Cuidado com o saque-aniversário do FGTS. Se você aderir e for demitido, não pode sacar todo o FGTS — recebe só a multa de 40%. E para cancelar a modalidade pode levar até 25 meses para voltar ao saque normal. 💾 Salva e compartilha. #fgts #saqueaniversario #clt #direitostrabalhistas #trabalhador Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
CASOS BIZARROS OFC
... Mais
Achadinhos da Jeo
... Mais