20
0
Alejandro Kevin
... المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
Recomendo Sampa
O MELHOR LANCHE DE CHURRASCO QUE JÁ COMI 😍 Estava procurando um lugar para almoçar e me surpreendi com esse bar do Edson, ele faz lanches já faz mais de 30 anos 😍 Bora viralizar ele ? 📍 Rua Aguapeí 697, tatuapé - sp المزيد
LARAH IA
Hoje tem Brasil x Escócia e os bebês estão afiados 🤣🤣🤣 #CrescerNaFamília #EstrelaDeFamília #2025internationalshortvideocompetition المزيد
يبدو أن هذا المحتوى قد تم إنشاؤه بواسطة AI. يرجى التحقق من ذلك بحذر.