462
6
@seven7
O JOO NO FINAL SE QUESTIONANDO COMO SE FOSSE UMA MOÇA ,SENDO QUE NAO INPEDIU O DAM PORQUE NAO QUIZ ,NEMFOI NESCESSARIO ELE FALAR AQUILO ELE TA ERRADO ... #MANHWABL #BL #JINXYAOI #JINXKIMDANJOO #Joojaekyng # Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
Uvito
deitou porque #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #ANãoTransmissãoOficial #ChuteCampeão #BolãoDosJogos Lebih banyak
Cᴏᴍᴇ́ᴅɪᴀ ʟᴛᴅᴀ
... Lebih banyak