3.9K
62
_adrianots
... Más
Comentario
Cancelar
Enviar
Pedro Davi548
#BrasilxHaiti Más
Este contenido parece haber sido generado por AI. Por favor, valídelo con precaución.
Henriette Brigagão | Advogada
@drahenrietteadvogada explica: Trabalhador não precisa pedir “permissão” para ir ao banheiro. Parece óbvio, mas ainda tem muita empresa tratando necessidade básica como se fosse favor. Ir ao banheiro é uma necessidade humana. O empregado pode precisar usar o banheiro por vários motivos: dor de barriga, diarreia, problema urinário, menstruação, gravidez, uso de medicação, ansiedade, condição de saúde ou simplesmente porque precisa. A empresa até pode organizar a rotina de trabalho, principalmente Más