35
1
ANIMAÇÕES.IA
POR QUE RESIDENT EVIL SE CHAMA "BIOHAZARD" NO JAPÃO? #residentevil #biohazard #shorts #curiosidades More
Comment
Cancel
Send
Rockycria
FALARAM QUE JERI É CARA… 🌭😂 ACHEI ESSE DOGÃO COM DUAS SALSICHAS E SELF-SERVICE SEM GUTCHARRA . AGORA QUERO SABER: NA SUA CIDADE, QUANTO VOCÊ ACHA QUE CUSTARIA UM DESSE? 👇💭 More
Morena
#morena More