

Follow
81
3
Studio Amanda Dias
ESMATE EM GEL Você já usa? Benefícios da esmaltação em gel: > Não descasca > Já sai sequinho( não precisa esperar secar) fed > Brilho duradouro ** > 20 dias ou mais com a esmaltação perfeita E você já usa esmaltação em gel , ou tem que esperar horrores pra unha secar pra poder fazer algo quando chega em casa? Curte e compartilha #nails #esmalteemgel #unhasdegel #dicasprohalloween #umhasemsp
More
Comment
Cancel
Send

Follow
505
4
Antônio 244 FF DJ 011🇧🇷
#BrasilxHaiti #VivaOSãoJoãoRaiz #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #ANãoTransmissãoOficial
More

Follow
1.2K
59
SAULIN OFC
1999 #fy
More