59
2
Sandro Lucena530
Porque a vida é fugaz, tão veloz, tão passageira. A gente sofre demais, por bobagens, por besteira. Tudo um dia se desfaz mesmo que queira ou não queira. Importa é viver em paz pois quando olhamos pra trás lá se foi a vida inteira. ✡️🕎🙏🕎✡️ #mundo #planeta #brasil Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Adecio santos609
... Mais
Pegadinha Viral
pegadinhas #comedias Mais