

Ikuti
3K
22
Samy Stefany
Tudo por causa de 2 reais, antes era brinde agora a empresa cobra, estava na prateleira o valor do pump #atendimento #loja #Cliente #MemeAfazenda
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
1.3K
215
jefsuart
Flamengo e Corinthians hoje
Lebih banyak

Ikuti
850
8
AMANTES DO FUTEBOL
#GANA #panama #Futebol #esporteviral #copadomundo
Lebih banyak