11
1
Deputado Ricardo Vale
Segunda-feira amanheceu sem ônibus no Distrito Federal. A greve dos rodoviários é um reflexo do atual modelo de transporte público que está falido, com veículos insuficientes, estrutura precária e trabalhadores do sistema mal remunerados. Minha solidariedade aos trabalhadores e ao sindicato da categoria. Estamos com vocês! #valelutar #grevedosrodoviarios #ricardovalepeloDF #distritofederal المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
Gilderlir Siqueira
olha aí o que esse primo meu submeteu para fingir de crocodilo المزيد
يبدو أن هذا المحتوى قد تم إنشاؤه بواسطة AI. يرجى التحقق من ذلك بحذر.
REIDASVIUS
Vou lidar uma coisa valiosa المزيد