1.3K
14
Renata.c.Schneider
A pior parte de sapatilha nova é ter que costurar ela 💀 Pensa numa coisa que dá preguiça! AAAA vem aí #BonecaRussa 💖🖤 More
Comment
Cancel
Send
capuxooficial
... More
NordesteNotíciaTodoDia
... More