27
4
William Gomes549
para mim é uma boa montagem veja o cidadão que apareceu logo atrás, dizem que foi capturado em Sergipe, largatixa interior de aracajú Sergipe este lobisomem, com um tiro na barriga. #lobisomemdesergipe #haverdade #reflexaodepoder #fpy More
Comment
Cancel
Send
Amauri Gomes
Amauri Gomes recebeu denúncias de abandono de animais no Parque Mosaico, em Manaus, e foi até o local para verificar a situação. A área, cercada por mata e de difícil acesso, tem sido apontada por moradores como possível ponto de abandono de cães e gatos. No local, foram encontrados indícios compatíveis com denúncia de abandono de animais. O caso reforça um alerta importante: abandono de animais e maus-tratos são crimes e precisam ser denunciados. Além de colocar cães e gatos em risco, esse t... More
IMPACTO NEWS
... More