27
4
William Gomes549
para mim é uma boa montagem veja o cidadão que apareceu logo atrás, dizem que foi capturado em Sergipe, largatixa interior de aracajú Sergipe este lobisomem, com um tiro na barriga. #lobisomemdesergipe #haverdade #reflexaodepoder #fpy More
Comment
Cancel
Send
Cinariamattos🦊
Presente pra kemilly 🇧🇷 More
NÊGO DO COENTRO
Hoje eu passei sufoco #agro #humor #estreladafamilia More