25
0
RANCHO OFICIAL đŸ€ 
deve ser Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
O Theo e Eu
A gente traz esse vĂ­deo com humor, mas o fundo Ă© uma crĂ­tica sĂ©ria: ser lĂ©sbica nĂŁo Ă© sobre querer ser homem, Ă© sobre amar mulheres. É sobre ser livre pra viver a prĂłpria identidade sem ter que se encaixar em caixinhas de gĂȘnero que jĂĄ deveriam ter ficado lĂĄ no sĂ©culo passado. Mais
TOONSVIBE
... Mais