

Seguir
153
4
PORTAL SMG
⚠️ VIRALIZOU Agentes da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém (Segbel) foram flagrados circulando pela capital em uma motocicleta sem placa e sem capacete. As imagens, divulgadas nas redes sociais, geraram revolta por se tratar de servidores responsáveis pela fiscalização do trânsito. O flagrante ocorreu em via pública, com os agentes trafegando normalmente entre veículos e pedestres, em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Más
Comentario
Cancelar
Enviar

Seguir
292
1
Sabor de Minas
...
Más

Seguir
1.3K
8
Dolores Alves dos Santos
...
Más