2.3K
29
Pagodin do Bom
Depois que me pediu separação vivo chorando, ja tem bastante tempo e o tempo não ta me curando ⏳❤️‍🩹😓 #pagode #music #musicvideo #Lyric #sozinho Música: Sem você - Nosso Sentimento More
Comment
Cancel
Send
#Curiosidade e humor🤗
... More
Wedson
Chama no pneu. #VivaOSãoJoãoRaiz More