5.9K
164
Moto&Vlog
Tirei o bico da XRE 300 e mostrei em detalhes como realmente fica - GOSTARAM? FICOU PARECIDO COM A XRE SAHARA 300? (Augustinho Motovlog) 😁✌🏼 Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
Raimundo e sua turma
... Lebih banyak
Michely
Você moraria em uma barraca #trilhademoto #VivaOSãoJoãoRaiz #ANãoTransmissãoOficial #alemanhaxcuraçao #espanhaxcaboverde Lebih banyak