5.5K
166
Moto&Vlog
Enquadro monstro da Polícia com a XJ6 só o cano: ou trocava o escapamento e arrumava a placa ou era pátio - QUAL A SUA OPINIÃO E QUAL SERIA A SUA REAÇÃO? (FER83 XJ6) 👮🏽‍♂️🚔👮🏻‍♂️ Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Reality&Fofoca
Romario faz perguntas para Mari Menezes #fofoca #marimenezes Mais
Este conteúdo parece ter ser gerado por IA. Por favor, valide com cautela.
Reflexão Diárias 🕊️🙏🏾
#bomdia #reflexão Mais