197
7
Magno é Canhão
A jóia nova de hoje é uma TX 22 É bom demais ter amigo Rico! Todo dia é jóia nova... 10 munições só, pra derrubar os "mini-metalzinho" será se deu bom? 😂😂 Local seguro pra fazer um videozinho, Clube de Tiro Sniper - Planaltina/DF Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Karina Alves manicure
Esmalte usado- Conte e cante (vizela) e o pink top (dailus) #Unhas #unhasrosas #unhasdecoradas Mais
CÉREBRO CURIOSO
colocou vários adesivos #maisviews #viraliza #ultimasnoticias #noticias Mais
Este conteúdo parece ter ser gerado por IA. Por favor, valide com cautela.