

Seguir
811
201
MP_zin PRO
Mais de 2 anos que Technoblade morreu e eu ainda sinto falta dele Technoblade a comunidade gostava muito dele como gosta em hoje em dia sinto falta dos vídeos dele me dá vontade de chorar 😭 de me lembrar do dia que ele fez esse vídeo último vídeo dele pelo menos honrou com a patê dele te amo Tachnoblade mau emoção de lembrar de vc mano.🙏🙏😭😭
Más
Comentario
Cancelar
Enviar

Seguir
3K
310
robinho_dk84
Responder a @paty(O150001436185080) é isso
Más