

Ikuti
3K
84
π πππ‘ππ§π'πΊπππΆπ°
π«°β€οΈ
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
2.8K
77
Henriette BrigagΓ£o | Advogada
@drahenrietteadvogada explica: Trabalhador nΓ£o precisa pedir βpermissΓ£oβ para ir ao banheiro. Parece Γ³bvio, mas ainda tem muita empresa tratando necessidade bΓ‘sica como se fosse favor. Ir ao banheiro Γ© uma necessidade humana. O empregado pode precisar usar o banheiro por vΓ‘rios motivos: dor de barriga, diarreia, problema urinΓ‘rio, menstruaΓ§Γ£o, gravidez, uso de medicaΓ§Γ£o, ansiedade, condiΓ§Γ£o de saΓΊde ou simplesmente porque precisa. A empresa atΓ© pode organizar a rotina de trabalho, principalmente
Lebih banyak

Ikuti
1.6K
17
News_zeus
#viral #news #kawai #noticias #ultimasnoticias
Lebih banyak