3.8K
1.4K
Lulaoficial
Danke für die Gastfreundschaft!, Alemanha! 🇧🇷🇩🇪 Ontem tive um momento especial, com boa conversa e até provei um salsichão ao lado do chanceler da Alemanha, Friedrich Merz. Valorizo muito a cultura de cada lugar que visito, e também a sua gastronomia. Já estava ansioso para provar essa iguaria tão tradicional por aqui. A gente também constrói parcerias nos gestos simples, com diálogo e respeito. 🎥 @ricardostuckert More
Comment
Cancel
Send
fofocalizando com Gabi 😄🥵🥶🥶
... More
maykell.gomes
Todo mundo me falou para não comprar mais uma F-250 de leilão…🤯 Mas eu comprei mesmo assim. 😅 Agora me diz: você teria coragem de comprar uma F-250 de leilão sem saber exatamente o que vai encontrar? 👇 Quanto você acha que eu paguei nela? . . . #f250 #f250superduty #ford More