12.2K
2.2K
Lulaoficial
Queria agradecer a cada um que, mesmo com o frio, veio ao ato em São Paulo. Precisamos unir forças para o desafio que temos. Vamos construir o #BrasilDaEsperança #vamosjuntospeloBrasil #lula #Datatoalha #equipelula More
Comment
Cancel
Send
AMANTES DO FUTEBOL
#holanda #japao #Futebol #esporteviral #copadomundo More
Tais e Sandro
... More