1.8K
271
Lulaoficial
Ontem tive a alegria de andar no novo VLT de Salvador🚆✨ Uma obra que vai transformar a mobilidade da cidade e melhorar a vida de milhares de pessoas. Também avançamos com mais investimentos importantes, como a ampliação da Linha 1 do metrô, com mais de R$ 1,5 bilhão. 🎥@ricardostuckert More
Comment
Cancel
Send
Sagatty Lobanny
arte em borra de café 〽️ #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #ANãoTransmissãoOficial #BolãoDosJogos #confeiteira More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.
Pablo Marçal os cortes tops
... More