3.9K
128
Lari e gaby
Eita Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
eolor
Anitta e Rema fazem parte da programação da abertura em Los Angeles e também estão envolvidos em “Goals”, uma das músicas oficiais do Mundial. Apresentação da brasileira acontece na cerimônia de amanhã, 12 de junho. 🤌🏽✨ Mais
Momentos, Rotina Da Graci
#gracielelacerda #zezedicamargo Mais