47
1
KarolinyCase
Mas fala a verdade: a gente era muito mais feliz com esse botão Home, né? Quem aí também já foi refém da bateria desse divo? 🙋‍♀️🔋 #iPhone #bateria #iphone7plus #reliquia #viral Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Rubi e o veio safado….
Aii Mais
ATENÇÃO ATENÇÃO FOFOCA CHEGANDO
... Mais