122
4
Soy de Grêmio 🇪🇪🇧🇼🇪🇪
É com muito orgulho que gritamos alto: o nosso goleiro Weverton foi convocado para a Copa! 🖤🤍🩵🇧🇼 Que represente as nossas cores, a nossa raça e toda a força da torcida tricolor no palco mundial! Ele carrega no peito a história e a paixão do Grêmio, e agora vai brilhar com a camisa da Seleção! 🇧🇼 Curta forte, comente "Vai, Weverton!" e compartilhe essa vitória com todo mundo que ama o clube! 🔥 #gremio #Futebol #ColunistaEsportivo #SeleçãoBrasileira #copadomundo More
Comment
Cancel
Send
Miau Miau
... More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.
Maquie-se comigo | 20y
POIS EU QUERO É QUE VENHA! @isacarolh SERÁ QUE ELA GOSTOU? #Restaurantemanaus #Amazonas #Temperodemae #empreendedor #clientes More