39
1
govba
O Subúrbio pode comemorar porque a Estrada do Derba está de cara nova! 🚧✨ Via duplicada, com mais segurança, mobilidade, ciclovia e fluidez entre Águas Claras e o Hospital do Subúrbio. Uma transformação que já faz diferença na vida de quem circula por aqui todos os dias. E pode preparar o coração, porque é só o começo: em breve, o VLT também vai passar por esse trecho, levando ainda mais desenvolvimento para a região. 🚊 Quem já passou por aqui e viu como ficou? المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
notícias do momento🔥
#ultimasnoticias #noticias #ia #criaIA #news المزيد
يعلن المؤلف أن هذا المحتوى تم إنشاؤه بواسطة AI.
Casaltop1.5
Alguém nessa casa precisa usar o cérebro… المزيد