

Ikuti
1K
39
Repórter Gomes
Setembro começou com muita bala no Calabar. Os dois primeiros dias do mês foram marcados por confrontos entre as duas principais facções criminosas do estado. O BDM que controla o tráfico no Calabar sofreu mais um ataque do Comando Vermelho. O CV mais uma vez tentou tomar, sem sucesso, a boca do Calabar. Moradores relatam um suposto toque de recolher. Clima tenso no bairro. #sejacriador
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
6.9K
62
SERTÃOFLIX
isso é armação #filmes #series
Lebih banyak

Ikuti
851
4
AI QUE DELÍCIA 😋😋😋
...
Lebih banyak