

Ikuti
20.2K
525
Fogueira Assombrada
Quem tem medo do A.M.? đ
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
312
7
Mariana Mello
Como fazer uma vibora com as mĂŁos
Lebih banyak

Ikuti
1K
34
karina.familiamms
Dizem que os homens se apaixonam pela beleza de uma mulher. Eu também pensei nisso quando recebi o diagnóstico. Quando vi meu cabelo cair. Quando perdi meus seios. Quando deixei de reconhecer meu próprio reflexo no espelho. Tive medo. Medo da doença. Medo da dor. E medo de não ser mais a mesma mulher que ele conheceu. Mas enquanto eu chorava pelo que estava perdendo, ele me mostrava todos os dias o que era amor de verdade. O cùncer mudou meu corpo. Mas não mudou a forma como ele me olhava....
Lebih banyak