30.6K
1.4K
nação rubro negra *81*
O Flamengo venceu o Atlético-MG, por 3 a 1, no Maracanã, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. #flamengo #atleticomg #copadobrasil Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Anny_da_quebrada
... Mais
mídia top
... Mais
Este conteúdo parece ter ser gerado por IA. Por favor, valide com cautela.