860
28
Famíliabecalli
Hoje foi dia de volta pra escola depois de uma internação e logo em seguida férias,o sonho da Malu era ir à escola e desde do ano passado ela vem vivendo esse sonho lindo que ir pra escola e hoje sem oxigênio.#fyp #video #comenta #arrumesecomigo #escola More
Comment
Cancel
Send
Gué Alecrim
Meu almoço tava delícia More
Elbinho Futebol
Tentaram barrar o filho do Neymar More