267
4
Fala Luiz
A gasolina brasileiro é ruim? Boris Feldman no Bora Podcast 🎙️ ▶️ Acesse: YouTube.com/borapodcast #gasolina #combustivel #autopapo #vrum #borisfeldman More
Comment
Cancel
Send
Xande_oficial
Estamos indo pra casa de leque e o carro quebrou no caminho More
gi321245
... More