96
3
fa.rods
Antes tarde do que nunca né 😂. Voltei a me alimentar melhor 🙏. Voltei com a reeducação alimentar que não é nada mais nada menos que a comida de verdade, menos processadas. Isso não significa que vou deixar de fazer meus pães, bolos, biscoitos 😂, porém estou me alimentando melhor que antes ☺️🙏. #comidasaudavel #reeducaçãoalimentar #comidadeverdade #comidasaudável Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
Radar News
ter apartamento é só ilusão #noticias #ultimasnoticias #entretenimento Lebih banyak
KWAI-shopp
... Lebih banyak