

Ikuti
3
0
Aline Freitas
LEIA AQUI Essas foram as 5 coisas que eu aprendi depois que eliminei 40kg sem dietas e talvez isso seja exatamente o que você precisa entender hoje… 1. O problema nunca foi a comida. Foi a forma como eu me relacionava com ela. Eu comia por ansiedade, por emoção, por impulso não por fome. Quando eu entendi isso, tudo começou a mudar. 2. Comer menos não é o caminho. Eu precisei aprender a comer melhor, não menos. Nutrir o corpo de verdade destrava o metabolismo. Restrição só trava. 3. Meu corp
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
1.6K
14
꧁༒☬𝓓𝓐𝓥𝓘𝓓 𝓡𝓐𝓜𝓞𝓢☬༒꧂
...
Lebih banyak

Ikuti
20.9K
635
gilliardimachado
Amooo
Lebih banyak