5K
122
Elas movem o mundo
Quando a gente perde a mãe, parece que perde também o lugar de descanso da alma. É uma sensação difícil de explicar, como se o mundo continuasse girando, mas nada mais estivesse no lugar. A dor não é apenas pela ausência física, é pela sensação de não ter mais aquele abraço que acolhia até nos dias mais difíceis. A mãe é o nosso primeiro lar, o primeiro amor, o primeiro cuidado. E quando ela parte, nasce dentro da gente um vazio que nenhuma palavra consegue preencher completamente. #motivação More
Comment
Cancel
Send
Bille Boy
... More
Naura Almeida
Caso Proibido — versão ao vivo em casa. Bora cantar comigo! More