5K
122
Elas movem o mundo
Quando a gente perde a mãe, parece que perde também o lugar de descanso da alma. É uma sensação difícil de explicar, como se o mundo continuasse girando, mas nada mais estivesse no lugar. A dor não é apenas pela ausência física, é pela sensação de não ter mais aquele abraço que acolhia até nos dias mais difíceis. A mãe é o nosso primeiro lar, o primeiro amor, o primeiro cuidado. E quando ela parte, nasce dentro da gente um vazio que nenhuma palavra consegue preencher completamente. #motivação Más
Comentario
Cancelar
Enviar
LAILTON BRAZ / ÁUDIO ENGRAÇADO
NICO É NECO E O PASTOR #BrasilxHaiti #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #ChuteCampeão #FAMÍLIAVISÃODEAGUIA Más
angelicaxjacil
... Más