92
3
#Ec27
A pior sensação, é se sentir sozinha mesmo não estando só. Que Deus te cure daquilo que ninguém vê. 🙏🏻 Deus amigo fiel. Amém! More
Comment
Cancel
Send
Nando da Sul 2026✔️
... More
Reage Comigo
... More