562
8
Dyanna
Na maioria das vezes sempre estou com esmalte comum porém eu gosto de usar o top coat em gel com a secagem apenas na cabine,pois assim posso atender minhas clientes de unhas feitas 😁❤️ More
Comment
Cancel
Send
DESAFIOS CURIOSOS
#NarraStars - O motorista que conheci há anos… até ele trair a confiança More
Risos💯 limites
#VivaOSãoJoãoRaiz More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.