1.5K
63
Célia_Regina0832
Não importa o digam ...Deus estará conosco, sempre ! Nos melhores e nos piores momentos, Ele nos guia ,nos dá força e é nossa luz ,nossa vitória. Então, não tenha medo, acredite, tenha fé. Tudo está no controle. #mensagensdereflexão #BoaNoiteAmigos #criadormotivacionaldeconteudos #céliareginagratidão More
Comment
Cancel
Send
Sonimar Barcellos
... More
Xandão
Tem situações de imprevisto q é livramento e você só entenderá depois #viral #kwai #borracharia #Motoboy More