6.2K
521
Carol Capel
O apocalipse de gelo vem aí? O que está acontecendo? Ah, e é ANTÁRCTICA SIM! Porque é ANTI-ÁRTICO! E não 🙄 Antárctica não é só cerveja. Também é um nome aceito quando se refere a REGIÃO do polo sul! #carolcapel #misterios #sobrenatural #snowstorm #newyork 更多
评论
取消
发送
Chris_oficial
... 更多
a loirinha do interior
Responder a @Jane Teles(O150001748223560) 更多