

关注
6.2K
521
Carol Capel
O apocalipse de gelo vem aí? O que está acontecendo? Ah, e é ANTÁRCTICA SIM! Porque é ANTI-ÁRTICO! E não 🙄 Antárctica não é só cerveja. Também é um nome aceito quando se refere a REGIÃO do polo sul! #carolcapel #misterios #sobrenatural #snowstorm #newyork
更多
评论
取消
发送

关注
1.2K
39
Chris_oficial
...
更多

关注
2.2K
63
a loirinha do interior
Responder a @Jane Teles(O150001748223560)
更多