278
7
Viniciuscarvalho
Roda 15 ou Roda 18 pra um Gol do Novo? Duas opções interessantes pra quem quer lançar um projetinho no Gol, Rodinha R-15 Venetto no padrão original montada em 4 Pneus 195/55, ou Roda R-18 montada nos pneus 215/35 pra andar tranquilo e no conforto, ou 195/35 pra andar baixinho, mas sem tanto conforto 😂 . . . . . #rodas #rebaixados #gol #volks #volkswagen More
Comment
Cancel
Send
Notícias top
#ultimasnoticias More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.
Aqui tem imaginação
estou sem ar #maisviews #viraliza #noticias #ultimasnoticias #foryou More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.