1.3K
26
Banda AR-15
Essa canção vai pra aquela pessoa, que ainda carrega traumas do passado, de uma relação que não vingou.💔 mesmo com desconfianças e dúvidas, a vida sempre traz uma Nova oportunidade de amar!💥🔥 “Estou te Amando” #BandaAR15 #EstouteAmando #TecnoMelody المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
MARIA VULGAR OFICIAL
Wllisses preocupado #APRENDIZSONHADOR المزيد
Leque_o_ oficial@
o São João foi bom demais المزيد