15.8K
183
BIEL das RIMAS
O MC mais lindo das batalhas de rima em 2025, com toda certeza, é o Lil Vi, de acordo com o Magrão. 😅🔥 Apesar de hoje ter vários MCs bonitos na cena, um dos que eu mais acho bonito é o Bask. Acho muito difícil achar alguém mais elegante que ele. Mas, segundo o Magrão, o Lil Vi é o mais gato. 😎🎤 #batalhaderima #magrãomc #podmestre More
Comment
Cancel
Send
Wellington Pressão Deus nus abençoe
aprenda como colocar um veda rosca #facavcmesmo More
SÓ RISOS 🤣
... More